Quarta, 01 de Dezembro de 2021
24°

Nuvens esparsas

São Paulo - SP

Geral Moda

As marcas de bolsas mais vendidas no Brasil

O mercado de luxo das marcas de bolsas mais famosas, contando com a famosa bolsa Louis Vuitton

04/11/2021 às 21h53 Atualizada em 04/11/2021 às 22h17
Por: Redação
Compartilhe:
As marcas de bolsas mais vendidas no Brasil

Que atire a primeira pedra a mulher que não é apaixonada por uma linda bolsa (ainda mais se estivermos falando de uma bolsa Louis Vuitton).

A bolsa pode não ser o acessório preferido de todas as mulheres, porque tem os sapatos que entram nessa acirrada disputa, mas certamente as bolsas são consideradas como um acessório muito mais do que necessário para deixar ainda mais prático o dia a dia e a rotina das mulheres. E não é para menos, a mulher pode, literalmente, levar a sua vida dentro de uma bela bolsa Louis Vuitton.

Desde os seus kits de maquiagem, até a sua carteira, documentos, batons, acessórios, etc. Sem uma boa bolsa, uma mulher pode se sentir como que sem o seu celular, muito incompleta e precisando daquele acessório para ajudá-la na sua rotina.

Mas é importante destacar que a mulher não deve ter em seu closet qualquer bolsa, e sim, a bolsa! E por isso que, no artigo de hoje, iremos falar sobre as marcas de bolsas mais vendidas aqui no Brasil, conhecendo com mais detalhes, as marcas que são donas dos corações das brasileiras quando o assunto é escolher uma bolsa.

 

O mercado de luxo das marcas de bolsas mais famosas, contando com a famosa bolsa Louis Vuitton

É isso mesmo, existe todo um mercado de luxo que trabalha exclusivamente com a produção de bolsas e acessórios para as mulheres (e mesmo para os homens) aqui no Brasil e também no mundo inteiro.

As bolsas de luxo são itens muito valiosos e que podem até mesmo se tornar um investimento a longo prazo, dado que, depois que são adquiridas, têm uma grande tendência em ter o seu valor final agregado ainda maior do que quando foi adquirida pela mulher.

É isso mesmo, adquirir uma bolsa de luxo pode trazer um benefício ainda maior do que comprar um carro ou até mesmo um terreno nos dias de hoje.

No tópico a seguir, traremos com mais detalhes as dez marcas de bolsas mais vendidas aqui no Brasil, nomes que são famosos ao redor do mundo inteiro, e que trazem para o mercado de luxo das bolsas, modelos lindos e perfeitos para todas as ocasiões em que a mulher moderna estiver.

 

Mas afinal, quais são as marcas de bolsas mais vendidas no Brasil?

Nos tópicos abaixo, seguem as 10 marcas de bolsas que são sinônimo de sucesso, luxo e sofisticação aqui no Brasil.

Louis Vuitton

A primeira marca da lista certamente é uma das mais amadas pelas brasileiras, que sonham em ter uma bolsa Louis Vuitton em seu closet.

A Louis Vuitton é uma poderosa e amada marca francesa que é considerada uma das marcas mais vendidas no Brasil. O mercado de luxo conta com a bolsa Louis Vuitton para se tornar ainda mais exclusivo e valioso.

Chanel

É inegável que Coco Chanel nasceu para brilhar e surpreender em todos os departamentos voltados para a moda. Além da fama das suas roupas e perfumes, Coco Chanel é uma das marcas mais famosas e luxuosas de bolsas, que traz para esse segmento, toda a praticidade que dá o norte da marca.

Dior

Esplendor, luxo, a rainha! A marca Dior, fundada por Christian Dior, é mundialmente conhecida pelas suas lindas bolsas de luxo, que são usadas pelas estrelas globais ao redor de todo o mundo.

Fendi

A marca Fendi tem mais de 100 anos de história no mercado de luxo, sendo amada pelas brasileiras! Além das suas irresistíveis bolsas, temos também as opções de calçados e óculos da marca que são sensacionais!

Gucci

Uma marca luxuosa que visa atender diversos públicos, essa é a Gucci! As bolsas da marca Gucci variam dos modelos mais ousados até os modelos mais clássicos, sendo que há uma bolsa Gucci certa para cada ocasião que a mulher precisar.

Kipling

A marca da Kipling é muito amada pelo público mais novo, possuindo bolsas confeccionadas com o material de nylon (sendo esse apenas um dos seus grandes diferenciais).

As suas confecções de bolsas também são muito mais vivas, até mesmo divertidas, sendo perfeitas para as mulheres que gostam de praticar esportes.

Prada

Tem um filme que diz que o diabo veste Prada, não é mesmo? Mas a verdade é que quem veste Prada é a mulher moderna, dona de si e formadora das suas próprias opiniões.

A marca da Prada possui uma das maiores grifes de luxo de todo o mundo, sendo uma grande queridinha do closet das brasileiras.

Petite Jolie

A Petite Jolie é a mais nova no mercado, mas tem ganhado o seu espaço merecido com lindas bolsas lançadas no mercado de luxo.

Tommy Hilfiger

Uma marca que mistura beleza e qualidade, essa é a melhor definição para a marca americana Tommy Hilfiger, que possui modelos de bolsas maiores e com um material mais leve e que dura por muito mais tempo.

Schutz

Por último temos a Schutz, que conta com um portfólio lindo de diversas bolsas e mochilas para o público brasileiro, que tem apostado muito nos modelos mais práticos de mochilas.

 

Considerações finais

Para as amantes de bolsas, é muito difícil definir qual seria a sua marca favorita, não é mesmo? A verdade é que a brasileira gostaria ter uma bolsa de cada, desde uma clássica bolsa Louis Vuitton para o dia a dia, até uma elegante Chanel para a noite e uma linda Kipling para a hora do esporte. O que certamente não falta, é a vontade de possuir uma de cada.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários