Sexta, 22 de Outubro de 2021
13°

Céu encoberto

São Paulo - SP

Senado Federal Senado Federal

CDR lança publicação e celebra Dia Mundial do Turismo na segunda-feira

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) lança na segunda-feira (27) a publicação O Turismo Pós-Pandemia. O documento foi elaborado a...

23/09/2021 às 09h45
Por: Redação Fonte: Agência Senado
Compartilhe:
O presidente da comissão, Fernando Collor, em um dos encontros do ciclo de debates sobre turismo - Pedro França/Agência Senado
O presidente da comissão, Fernando Collor, em um dos encontros do ciclo de debates sobre turismo - Pedro França/Agência Senado

A Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo (CDR) lança na segunda-feira (27) a publicação O Turismo Pós-Pandemia. O documento foi elaborado a partir de um ciclo de debates promovido desde maio pelo colegiado, que é presidido pelo senador Fernando Collor (Pros-AL).

Após o lançamento, marcado para as 18h, os senadores participam de uma sessão especial em comemoração ao Dia Mundial do Turismo. A data é celebrada em 27 de setembro, quando se comemora o aniversário do Estatuto da Organização Mundial do Turismo (OMT), adotado em 1970.

Durante a sessão especial, a CDR vai discutir o tema “Investimento no Turismo para um crescimento inclusivo”. Foram convidados para o debate representantes do Ministério do Turismo, da Confederação Nacional do Turismo, da Associação Brasileira da Indústria de Hotéis e do Progetto Forum Amerigo Vespucci.

Como participar

O evento será interativo: os cidadãos podem enviar perguntas e comentários pelo telefone da Ouvidoria do Senado (0800 061 2211) ou pelo Portal e?Cidadania, que podem ser lidos e respondidos pelos senadores e debatedores ao vivo. O Senado oferece uma declaração de participação, que pode ser usada como hora de atividade complementar em curso universitário, por exemplo. O Portal e?Cidadania também recebe a opinião dos cidadãos sobre os projetos em tramitação no Senado, além de sugestões para novas leis.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários