Quarta, 01 de Dezembro de 2021
20°

Muitas nuvens

São Paulo - SP

Geral Mato Grosso do Sul

Corpo de Bombeiros convoca candidatos a sargentos para realizarem teste físico

O Corpo de Bombeiros Militar publicou Edital no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (24), convocando para o teste físico os candidato...

24/11/2021 às 12h17 Atualizada em 24/11/2021 às 15h20
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O Corpo de Bombeiros Militar publicou Edital no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quarta-feira (24), convocando para o teste físico os candidatos considerados aptos no Processo Seletivo Interno para Ingresso no Curso de Formação de Sargentos (CFS-BM).

O Teste de Aptidão Física Específica (TAFE) é a terceira etapa do processo seletivo, possui caráter eliminatório e consiste na execução de modalidades de exercícios, para avaliar o condicionamento físico dos candidatos que ingressarão no CFS-BM.

Estão sendo convocados para o teste físico 62 combatentes do Corpo de Bombeiros Militar, que devem comparecer nesta quinta-feira (25), às 7h30, no Centro Olímpico Rui Jorge da Cunha, na Vila Nasser, em Campo Grande, para as provas físicas da etapa A, que consiste em exercícios de flexão de braços, barra e corrida de 12 minutos.

A etapa B do Processo Seletivo Interno acontece nesta sexta-feira (26), às 7h30, no Centro de Desenvolvimento Social e Cultural (Cedesc), localizado na Rua Água Azul, 1.097, no Jardim Veraneio. Nesta fase os candidatos deverão participar de prova de natação, percurso de 100 metros estilo livre e de prova de abdominal remador.

Joelma Belchior, Sejusp

Foto: Arquivo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários