Sexta, 22 de Outubro de 2021
13°

Céu encoberto

São Paulo - SP

Geral Mato Grosso do Sul

Acesso ao Parque dos Poderes pela Ministro João Arinos permanecerá interditado até sexta

A rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que dá acesso ao Parque dos Poderes para quem vem pela Avenida Ministro João Arinos, saída para T...

23/09/2021 às 10h10
Por: Redação Fonte: Secom Mato Grosso do Sul
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

A rua Jornalista Marcos Fernandes Hugo Rodrigues, que dá acesso ao Parque dos Poderes para quem vem pela Avenida Ministro João Arinos, saída para Três Lagoas, permanecerá interditada até sexta-feira (24).

A previsão era de que a pista fosse liberada na quarta-feira (22), mas por causa de uma adequação no projeto, a liberação da via foi adiada para amanhã. As intervenções ocorrem dentro do cronograma da obra na cabeceira do Córrego Joaquim Português.

Quem precisa acessar o Parque dos Poderes pela via, que passa em frente ao Centro de Triagem e Encaminhamento do Migrante e População de Rua – CETREMI, deve usar rotas alternativas, pelo bairro Cidade Jardim, como aponta o mapa abaixo:

Joilson Francelino, Subcom

Foto: Edemir Rodrigues

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários