Sexta, 22 de Outubro de 2021
13°

Céu encoberto

São Paulo - SP

Entretenimento Em 2022

Globo define atração que irá substituir o Caldeirão com Mion em janeiro de 2022

Sessão de filmes ocupará a faixa que foi de Luciano Huck durante 21 anos

07/09/2021 às 13h40
Por: Redação
Compartilhe:
Foto: Divulgação/TV Globo
Foto: Divulgação/TV Globo

O mercado publicitário foi informado no início da semana que a sessão Campeões de Bilheteria irá substituir o Caldeirão com Mion a partir de janeiro de 2022 na grade de programação da rede do plim plim.

Lembrando que Marcos Mion assinou contrato com o Grupo Globo para apresentar alguns projetos no Multishow. Mas devido a migração de Luciano Huck para as noites de domingo da Globo, o ex-apresentador de A Fazenda quebrará um galho até dezembro no comando do ‘Caldeirão’.

Mion no BBB 22

A coluna apurou que a partir da próxima edição do reality de confinamento da Globo, Marcos Mion será o apresentador reserva da atração comandada por Tiago Leifert. No passado, André Marques ocupava essa vaga. Esse assunto é tratado de forma sigilosa nos bastidores da Vênus platinada.

Antes de assumir o comando do Ultra Big dos Bigs, Leifert apresentará o The Voice Brasil que tem estreia prevista para o dia 26 de outubro. Diferente do BBB, o reality musical é gravado com bastante antecedência. E somente a grande final será transmitida ao vivo dos Estúdios Globo no dia 23 de dezembro.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários